quarta-feira, outubro 06, 2010

Confuso

Estou a criar uma revolta em mim. Uma imensa revolta sem fim. Estou em paz... tshiii que merda de confusão... vamos lá ver se me consigo explicar.

É bom sentir este misto, faz-me sentir VIVO!

A matriz é um quadro onde muita coisa se combina, mas nada tem de se ligar, conectar ou simplesmente bufar. É nas bufas e nas pantufas que está o segredo de tudo. 

No R/C do pensamento surgem caracteres e figuras que nos fazem pensar... mas pensar é um acto de liberdade? E falar? Não não é! Falar é um acto de desespero, uma comunicação que morre no telepático e se transforma numa espécie de mecanismo transmissor do nosso cérebro para a nossa língua! A língua, não fala, formaliza, como em tudo, a língua simplesmente formaliza ou dá inicio, refiro-me ao sabor claro. É na língua que nos apercebemos o que é bom ou mau, doce ou amargo... depois é formalizado num outro mecanismo que antes chega ao ponto gástrico...

O amor está no coração? Não pensem em merda. O amor está no cérebro, é ali que tudo se define e resolve. O coração apenas bate mais forte porque a adrenalina faz com que exista um aceleramento da circulação, logo uma resposta mais eficaz do músculo cardíaco. 

É melhor parar de escrever

Sem comentários: