terça-feira, outubro 05, 2010

Gosto disto!

Renascer ainda é um acto livre! A liberdade é duvidosa, são campos e mares pelos quais navegamos, caminhamos e nos libertamos. Hoje sinto-me feliz, sem tempo para nada mais do que sorrir!
A vida tem-me regado a alma com coisas boas, sejamos positivos, sejamos honestos, loucos e acima de tudo leais. 
Gosto pouco de me retratar, sou péssimo e dá asas a comentários e pensamentos pouco claros para quem me lê, mas na verdade considero-me uma pessoa tranquila e próxima dos que amo, dos que me fazem feliz. Nos últimos dias fiz coisas que nunca tinha feito, criei, surpreendi e surpreendi-me, encontrei amigos de longa data, resolvi problemas que nem sequer existiam, talhei um caminho.
Entrei num novo ciclo profissional, ao qual me quero dedicar e mostrar não só o meu lado profissional, como o meu lado humano! Não se trata de mostrar por questões de montra, apenas porque só assim me posso avaliar a mim mesmo! 

"Guerreira" obrigado por tudo!

Tenho conhecido pessoas fantásticas, revelei-me amigo, e companheiro de longas conversas, dei-me e entreguei-me, sorri e chorei, parti pratos e arrumei tudo, caquinho por caquinho. Se foi duro? Diria que foi brilhante, com sentido, serenidade e muita paixão!
Gosto do que sou, tratei do meu "EU", e estou num inicio de muita paz interior! Os tempos difíceis não existem, nós complicamos imenso, foi o erro que cometi, compliquei a simplicidade.
Quero a paz, e vou conseguir, porque mereço, porque todos merecemos!
Aos meus amigos, aqueles que sentados ou de pé falam comigo, aqueles que se abrem sem tabus, a todos vocês um enorme obrigado pelo suporte, pois sem vocês, seria muito difícil, muito mais difícil!
Não revelo nomes por várias questões, mas certamente que vão perceber que me dirijo a vocês! Pensem!

Agora? Vou dormir, porque a minha filha está no quarto a fazer isso mesmo...

Beijos e abraços de coração aberto!

Sem comentários: