Fim de semana chega ao FIM!
Foi partilha, foi emoção, cumplicidade, harmonia, amor, carinho e muito afecto.
Não poderia deixar de partilhar. Porquê esta partilha? Porque quem me lê merece não apenas lágrimas e melancolia.
Quem me lê merece que eu pelo menos TENTE dar uma ideia do que sinto em mim.
A cumplicidade entre dois cúmplices é de facto algo muito muito além do que se imagina, algo que não pode ser escrito, não pode ser decifrado, apenas possível de sentir, quem já sentiu por um segundo que seja, fácil será compreender o que escrevo ou pelo menos tento!
Não me saiu um euromilhões, não tenho uma carteira cheia de notas, muito menos fui a algum local fascinante... ou melhor... andei sim, por lugares fascinantes, lugares de partilha, o tal "lugar" onde a cumplicidade quebra qualquer barreira que possa existir. Para as palavras é de facto esgotante de usar sem que a sua dimensão possa qualificar ou clarificar este estado de alma.
Cheguei a casa e é um misto, é uma saudade um vazio, mas é tão bom. O tempo é anarca, deixa-nos KO, pedimos muito mais mas quis o tempo que tivesses de ficar ali para que eu agora chegue aqui. Sinto já a falta, mas é bom, obviamente que é bom, da-nos a dimensão do que é, do que sentimos, do que queremos e até onde estamos e queremos ir.
Estou demasiado certo. Fui ousado, fui claro, simples e objectivo.
Foi uma busca brutal, um equilibrio sem igual, é ter conseguido me atingir sem igual, sem texturas disfarçadas e tudo muito muito claro. Fui ousado? FUI!
Libertei-me, sacudi-me, encarei-me e estou aqui!
Este POST não é fácil de compreender, mas talvez fácil de entender. É como a agua, por mais cristalina que esteja, existe sempre algo para além do que se vê, mas sente-se no seu peso, no seu sabor, mas, deste copo, desta agua, só eu quero beber e aqui entra o meu mais puro e cruel lado egoísta que não sou, mas o enquadramento da janela me leva a o ser sem o mínimo dos arrependimentos!
Estou "apenas" FELIZ!
1 comentário:
Vou-te contar um segredo: a felicidade está no ar!
Enviar um comentário