Eu sei, porque sei. Porque te acompanho por vezes á distância do que a amizade representa. Eu sei porque te sinto. Sinto porque te quero bem, porque és minha amiga, uma valente, uma das mulheres mais fantásticas que conheci e com quem tenho o prazer e o privilégio de conviver!
Por vezes esse ar de mulher valente tem no verso uma menina numa conchinha, mas sempre doce e muito atenta, MUITO ATENTA!
Porque mais uma vez te quero transmitir que te adoro de verdade, que és uma pessoa especial para mim, e que aconteça sempre o que acontecer, aqui o menino ESTÁ… mesmo quando sem se perceber muito bem, o caminho nos leva a alguém, e a amizade é o que é!
Foi um ano intenso, muita emoção, muito sorriso e riso de partir, foram lágrimas e desabafos, foi uma panóplia de merdas que nos aconteceram e nos fortaleceram. Sim, é verdade, passávamos muito bem sem a maioria, mas minha amiga, aceitar é uma dom que tu tens, um de muitos, e é por isso que te admiro, por seres singular, por seres única, não por me ouvires, deixemos de merdas, porque acima de tudo consigo compreender tão bem, mas tão bem os teus frios, que não consigo evitar a minha presença, a verdade e a lealdade da amizade, é isso, e ninguém nunca poderá me criticar por isso, porque descobri muito bem onde devo estar e de que forma devo.
Não vale a pena me repetir muito, não vale mesmo. "TU SABES!"
Um grande beijinho, um forte abraço!
Sem comentários:
Enviar um comentário