quarta-feira, setembro 13, 2006

Caixa de cartão!

Decidi criar este blog porque simplesmente me apeteceu! Não vou aqui escrever que foi porque acho as vacas falam a mesma língua que nós, ou que as ovelhas voam como os burros… sim porque há burros que voam, se tiverem duvidas vejam o SHREK!
Como me apeteceu escrever, aqui estou a fazer isso, escrever! Pode parecer estúpido mas de facto é mesmo estúpido escrever por escrever, é tão estúpido como escrever sobre nada, que é o que se está a passar. Basicamente estou a escrever o que me apetece, não faz muito sentido mas até faz… de certo modo se olhar para o lado e vir um copo de água, porque não escrever aqui? Acaba por ser interessante! Faz sentido, mesmo que não faça, acaba por fazer! Quando não faz sentido, acaba por fazer porque faz sentido não ter sentido!!
Está a chover lá fora, sim cá dentro está tudo seco, menos o copo que tem água!
Os telemóveis têm toques mesmo estranhos, é como as pessoas, cada uma tem o seu timbre vocal… os telemóveis ainda têm hipótese de escolha! Digo isto porque acaba de tocar um telemóvel que tinha um toque mesmo… mesmo… tinha mesmo um toque estranho.
Lá fora continua a chover. Eu sei que já o tinha dito mas se me apetecer escrever novamente posso sempre o fazer.
Hummm… vou divagar um pouco….

O que é que é certo?

Sem comentários: