segunda-feira, outubro 25, 2010

Tempo de Introdução



Porque faço eu uma introdução? Porque simplesmente quero! :)
"A vida ensina-me". 
E quando me vou abaixo, a vida o que me faz? ENSINA-ME
É precisamente nesses momentos que dou por mim a pensar nos meus porquês... tantas dúvidas surgem, tanta ambiguidade, tanta dor aparece nos meus pensamentos... e o que a vida faz? ENSINA-ME novamente a ser positivo! 
São momentos como os que vivi hoje que me fazem sorrir, acreditar, saber que sou acarinhado, sentir que existem pessoas, amigas que com um olhar sem me verem, me sentem me abrem o coração, me dão a mão, me fazem rasgar o meu sorriso. 

Confesso que estes dias têm sido diferentes, mas quem me conhece, quem me verdadeiramente me conhece, sabe que não mereço andar de cara "tapada", porque quem também me conhece, sabe que sou um miúdo cheio de vida, com determinação, sou um bulldozer, um tractor da vida! Não sou uma vitima da vida, garantidamente que não sou. Sou e serei sempre, mas sempre, um leal e verdadeiro aprendiz do que é viver, do que é sentir e amar. 
Nunca vou desistir de tudo o que acredito. Nunca irei baixar os braços por uma causa minha, tua, dela, dele de todos nós! Enquanto tiver força, enquanto acreditar numa historia, irei sempre, mas sempre escrever sobre ela. Mas sabem que mais? Odeio o "Calimero".

Mas e hoje o que me fez este volte face?! É simples. Uma simples mensagem onde li o olhar e a sinceridade de alguém que ao me ver, sentiu-me, e viu-me! Alguém que desde o dia que me sentei a falar, me abriu a alma sem que eu nunca tenha percebido. Ali foi, tem sido confortável falar, desabafar. A minha historia sabe, respeita e tem sempre uma palavra sensata. Não me julga nem a mim, nem a ninguém, apenas com o seu ar meigo, me compreende e chega lá! 
É das primeiras pessoas a sorrir por me ver feliz e a primeira a olhar-me nos olhos quando o contrate é evidente. Odeio expor nomes, mas tu sabes, eu sei que tu sabes! 
Um obrigado é tão simples, tão mas tão simples... mas é tudo o que tenho para te dar, além desta amizade e energia que tento sempre passar para todos!

Estou numa fase de ajustamento mental, físico e tudo mais. 
Estou apaixonado ( ! ). A vida ensinou-me que a própria vida é uma paixão para ser vivida, uma paixão para ser objectivamente alimentada em função de nós mesmos. A minha é única, depende de mim, e obviamente que os meus amigos são "peças" fundamentais no meu bem estar, talvez por isso esteja sempre lá, porque não me custa honestamente. É instintivo e juro que chega a ser assustador quando pego no meu telefone e ligo para a "minha grande amiga guerreira" e lhe digo apenas sem grande jeito - "então? conta!" - sei que sem saber como, era importante eu estar ali, e assim tem sido sempre ao longo dos tempos!

Estou a falar imenso na vida, mas "é por aí" que devo seguir o caminho! 

A mudança no blog, porquê? A estética atraiu-me, precisei de mudar, é um inicio, e como em todos os inícios, começamos por mudar desde hábitos, regras, olhares, e até mesmo a roupa que vamos vestindo. 
Temos tão pouco tempo, mas tão pouco tempo... 

"As minhas causas merecem uma vida inteira! Mas viver é ter prazer nas causas, sem nunca me esquecer de mim!" 25 de Outubro de 2010 Jorge Luís Grilo

Sem comentários: