Cada passo que estou a dar, reverte a meu favor tudo o que eu nunca quis. Engraçado!
Sabe bem! Sabe bem, superar tudo o que no silencio acontece, faz sentido pedir a mim mesmo para ser cada vez mais eu. Faz sentido o individualismo? Não faz, mas, depende do ponto de vista, emocionalmente escrevendo, estou nessa fase. Só somos aceites, só gostam de nós, só nos dão valor quando nós próprios damos valor a nós mesmos. Mais acrescento, respeitar a lógica de cada um, quer estejamos de acordo ou não, é algo mais simples do que julguei. Posso não concordar, mas aceito de coração aberto, para que de seguida o meu caminho seja tão tranquilo como está sendo neste preciso momento.
O tempo tem sido fundamental, o teu tempo ajudou-me a encarar a tua perspectiva e acima de tudo a ter o meu papel principal!
Estou centrado em mim, e em tudo aquilo que a vida me pode dar, nas minhas causas, nos meus objectivos e a minha chave está inteiramente comigo.
Reflecti imenso nos últimos dias, foi fantástico. Separei-me, um processo que pela natureza do mesmo, de qualquer separação, envolve sempre coisas menos boas, quando se tem filhos, pior ainda. Superei! Criei o meu espaço, sou independente, tenho as minhas gavetas arrumadas e as que não estão estou tratando delas, sinto-me bem comigo. A minha casa tem vida própria, a porta sempre aberta para os que mais amo. Adoro receber os amigos e as noites quando têm acção são fantásticas,bebemos uns copos, ouvimos musica, falamos, rimos, sorrimos, somos acima de tudo saudáveis e pessoas boas!
1 comentário:
Enviar um comentário