sábado, novembro 06, 2010

Bloco de notas

Partir um prato?

Tenho tido dias fantásticos, onde a loucura da noite me prenda com detalhes e situações para as quais não desenhava nem contava. As coisas acontecem! É aqui que me centro, no que sou, no que somos! O que somos afinal? Bloqueios? Morfina para as dores? Que raio de merda é que querem que sejamos? Flexíveis? Tolerantes? Não querem antes a verdade? Parece-me mais sensato, mais honesto e claro!
Prometi a mim mesmo que o amor é uma situação e uma condição... mas não me condicionarei , é algo que acontece e "desacontece", a mesma situação que me faz sorrir e chorar, mas cheguei ao ponto onde as lágrimas já foram, onde apenas sei sorrir, não para o amor, pois estou em paz com ele, apenas lhe brilho, mas chorar não! Não posso voltar a perder lágrimas nem quero rugas.
Criamos, neste caso eu, tenho por habito pensar demasiado, criando constantemente um plano. Um plano com pés e cabeça!! E depois? O pés não andam, a cabeça pensa mas não tem pés para andar... é fodido, é limitação, é frustração, é foda mesmo!
Não me revolta nada, parece que sim com este texto. É aceitar, é gerir tudo e um dia perguntar - PORQUÊ? E o vazio faz-se sentir! Mas PORQUE se faz sentir o vazio? Porque penso demasiado!
Amanhã vou acordar, nada se passa, vou digerir tudo, colocar-me na parte mais abaixo da montanha, e começar a escalar, lentamente, com o apoio necessário que me surge!
Um obrigado especial ao ultimo comentário de um post Matrix...
Amiga "E" és a máióre e a ti é POWER muito POWER... soooo real this live.... enjoy

Sem comentários: