quarta-feira, dezembro 01, 2010

A minha filha

Estás quase com 5 anos. O tempo voa. Tive o prazer se ser o primeiro a pegar-te, a sentir a tua pele. 
Eras uma estrelinha pequena, refilavas porque o frio batia-te e tu tinhas um choro que eu simplesmente acolhi nos meus braços.
O tempo voa e faz-nos sentir não velhos, mas mais maduros, mais adultos, ou como tu dizias "mais maior grande". Sou um miúdo pai que ama incondicionalmente a vida e o teu sorriso. Deste-me um ensinamento brutal. Contigo passei noites em claro, stressei porque não sabia como te acalmar, brinquei, sorri, e corri feito menino do teu tamanho, desci escorregas, fiz buracos na areia, construí castelos sem ter jeito, e partilhei muito contigo.
Adormeces comigo, bem agarrada a mim, muito apertada, pedes em silencio que me aproxime e ali ficamos a dormir. No outro dia antes de adormeceres dizias "faz caixinha", e ali ficámos bem apertadinhos, o frio aquele mauzão, desapareceu por artes mágicas. O conforto fez com que em 5 minutos já estivesses nos teus sonhos azuis (a tua cor favorita como também é a minha), adormeci também, para acordar mais tarde. 
É uma partilha constante, e honestamente não sei quem aprende mais, se tu meu amor com metro e picos se eu teu pai com um metro e muitos. A demonstração de afecto é efectivamente incondicional, é muito forte.
Este post é para ti Carolina, minha filha, princesa, estrelinha, meu arco-íris, minha força, meu anjo.

Musica nenhuma poderia encaixar melhor, porque nada mudará o que sinto por ti.
Quando estou triste e as forças me mandam ao tapete, és tu quem me dá força, quando estou feliz o meu sorriso brilha, porque tu és uma miúda simplesmente genial, com uma sensibilidade sem igual, com um saber pouco normal, mas eu serei sempre, mas sempre suspeito ao dizer tais palavras, mas certamente que quem te conhece, sabe o que quero dizer. És iluminada, tens um enorme anjo da guarda que sabemos que é, sabemos sim. Sinto-te feliz, e isso deixa-me com uma paz imensa, dá-me imensa força, muita vontade.
Amo-te Jekinha (nome pela qual a trato)!
Um grande e forte beijo do teu pai.

Sounds of laughter shades of love are ringing through my open mind,
Inciting and inviting me.
Limitless undying love which shines around me like a million suns,
It calls me on and on across the universe.
Jai guru deva om.
 
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
 

Sem comentários: