segunda-feira, julho 15, 2013

Mumford & Sons - I Will Wait



Escreveria tanta barbaridade que nem sei por onde começar... tento ser sério neste momento... cabrão do jet leg... Quero ter sono, até porque amanhã, ou daqui a qualquer coisa como 4 horas estou de pé a encarar a minha vida profissional... acabou... é o regresso... confesso que estou cheio de vontade, enfim... quem me conhece sabe bem que preciso de me manter activo, que o dia com 24 horas por vezes é curto, que quero estar em todo o lado, chegar todos, abraçar o mundo e amar...
Honestamente nem sei o que me espera... reuniões, acertos, apertos, alguns nervos, alguns abraços superficiais, olhares cruzados, e muita coisa que quero resolver, basta me deixarem caminhar... se estou confiante? Pela primeira vez o meu regresso está estranho... difícil de perceber...

Porém hoje foi um dia difícil... emocionalmente estranho... tive de parar o carro, pensar, fumar um cigarro, viajar nos meus mundos paralelos e parar o carro novamente... telefonar, desabafar e esperar depois por um amigo... neste momento voltei a ter medo. Não tenho medo do trabalho. Não tenho medo das minhas atitudes. Tenho medo que lhe tirem o tapete... sinto novamente um mundo em cima dos ombros, que puta de sensação... é tramado... sou um egoísta de merda, aqui a queixar-me disto e daquilo e o tapete dele é que está em risco... não vou permitir que lhe o roubem! PONTO FINAL!

amanhã cá estarei...

Sem comentários: